Roms Ni DS Design Foda V.6 Anime jw

sábado, 14 de janeiro de 2012

Personagens

                       Técnico                          

                                                         

Endou Mamoru

 Endou é o treinador do time de futebol da escola Raimon, ele substituiu Kudou para tornar a equipe Raimon mais forte e superar os desafios do Quinto Setor.Endou é uma pessoa muito gentil e esta pronto para ajudar seus amigos,a 10 anos atrás Endo fazia parte da maior equipe de Futebol Juvenil da história que venceu o Futebol Fronteira Internacional, Endou  jogava como goleiro.


Michiya Kudou

 Kudou trabalha na escola Raimon como treinador do time de futebol ,é umas das pessoas que não aceitam o futebol atual e tentará de tudo para fazer com que as pessoas vejam o futebol de outra maneira.


                                            Jogadores                       

                               
Matsukaze Tenma 
   Posição:Meio Campo
Camisa:08
 É o protagonista da série.Inicialmente morava na Alemanha,mas depois mudou-se para o Japão com sua família,Matsukaze entra para a escola Raimon juntando-se assim no time de futebol,demostrando poucas habilidades Tenma  desenvolve habilidades poderosas ao longo do tempo.Ele adora o futebol.


Nome:Tsurugi  Kyousuke
Posição: Atacante
Camisa:(não revelado ainda)


 Tsurugi é um jogador de grande agilidade e habilidade,suas técnicas especiais demostram grande poder.Sua personalidade forte aparenta ser uma pessoa arrogante,mas que sabe o que faz quando está em campo.Era um jogador do Quinto Setor ,hoje está definitivamente no time da Raimon, e contra o Quinto Setor.



Nome: Shindo Takuto
Posição: Atacante
Camisa:09
        Takuto é um garoto que se preocupa muito com as coisas principalmente quando se fala de futebol,tem um grande potencial e foi um dos primeiros membros do novo time de futebol da Raimon.
Nome:Sangoku Taichi
Posição: Goleiro
Camisa:01


 Sangoku é o goleiro da equipe,está sempre pronto para grandes impactos e tenta a cada vez melhorar mais suas técnicas.




Nome: Nishizono Shinsuke
Posição: Zagueiro
Camisa:05


 Nishizono é o tampinha do time,apesar de ser pequeno demonstra grandes habilidades quando está em campo.


Nome: Hamano Kaiji
Posição:(não revelado ainda)
Camisa:(não revelado ainda)


 Estuda no segundo ano do ensino médio da escola Raimon.Hamano Kaiji  tem um grande coração,é um garoto muito simples.E gosta muito de pescar.
Nome: Amage Daichi 
Posição: Zagueiro


 Estuda no terceiro ano do ensino médio da Raimon .Amage Daichi odeia tudo que não tem uma justificativa ,inicialmente não demonstra muitas habilidades ,mas elas vão aparecendo a cada jogo.


Nome: Kurama Norihito
Posição: Atacante 
Camisa:(não revelado ainda)


  Estuda no segundo ano ensino médio da Raimon.Kurama é um atacante com controles de chutes poderosos.


Nome: Hayami Tsurumasa
Posição: Meio campo
Camisa:(não revelado ainda)


Hayami Tsurumasa é o jogador mais veloz do time de futebol.Um meio campista forte mais com personalidade  pessimista e ao longo do tempo vai desenvolvendo essa sua agilidade de se mover no campo.



Nome: Kurumada Gouichi
Posição: Zagueiro
Camisa:02
 Estuda no terceiro ano do ensino médio da Raimon.Kurumada Gouichi é um defensor que dribla muito bem e tem grande agilidade como a de um tigre.

Nome:Kirino Ranmaru
Posição: Zagueiro
Camisa: 03
  Kirino é um garoto muito dedicado e forte,está sempre para ajudar seus amigos,Kirino é um garoto apaixonado pelo futebol. É um grande amigo de Shindo Takuto.


   Ichino

 Ichino é um  membro do time  da Raimon.Ele desistiu ao ver os vários integrantes saindo,Ichino não queria sair mas se sentiu forçado,e não foi forte o suficiente para  continuar,mas logo depois com o apoio de Shindo retornou a equipe.

Aoyama

Aoyama é amigo de Ichino,é  membro do time  da Raimon,assim como muitos desistiu e saiu do time,mas retornou pelo incentivo de Shindo.








Nome:Atsushi Minamisawa
Posição:Atacante
Camisa:10


Minamisawa é um ex- membro do time de futebol  da Raimon...com grandes habilidades em campo,aparenta ser metido,mas é um grande amigo do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário